Oferecimento:

Usuários de smartphones Android poderão em breve controlar o seu smartphone pelo PC com Windows 10. Durante a apresentação dos novos Surface nesta terça-feira, 2, a Microsoft demonstrou a utilização de um aplicativo do telefone diretamente no PC. A novidade deve chegar em uma das próximas atualizações, embora não haja uma data anunciada.

Feito através do aplicativo “Seu Telefone”, o espalhamento de tela do Android permitirá que o usuário controle o celular à distância. Durante a apresentação do recurso, a Microsoft demonstrou o usuário checando e respondendo mensagens no Snapchat. É possível usar o mouse e o teclado do computador para controlar o app.

Embora o recurso não seja inédito, o suporte nativo tende a ser uma boa notícia para o usuário. Afinal, aplicativos semelhantes costumam cobrar para executar esta tarefa de forma minimamente razoável. Na atualização de Outubro, liberada nesta terça-feira, a empresa também incluiu a sincronização de mensagens de texto, fotos e notificações no sistema.

Por enquanto, segundo a publicação do Engadget, a Microsoft ainda não revelou quando o espelhamento de aplicativos do Android chegará ao Windows 10. É possível que a empresa libere o recurso como atualização do aplicativo “Seu Telefone” ou reserve a novidade para a próxima atualização do sistema, que só deve ser liberada em abril.

Fonte: Olhar Digital

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Windows 10 poderá espelhar aplicativos do Android no PC em breve

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas