Oferecimento:

O processo de cadastro para aluguel de casas ou apartamentos durante o Viva Dominguinhos 2020 está aberto pela Secretaria de Turismo de Garanhuns (Setur). Os locadores interessados devem comparecer à sede da Setur para efetuar o cadastro. A Secretaria está localizada no Centro Administrativo II, situado na avenida Irga, s/n, bairro Novo Heliópolis; o horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O Viva Dominguinhos 2020 será realizado entre os dias 30 de abril a 02 de maio.

No ato da inscrição, o responsável pelo imóvel deverá preencher uma ficha incluindo nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais que o interessado queira repassar, como quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes. As informações com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).

Serviço – Cadastro para aluguel de imóveis

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Secretaria Municipal de Turismo | Centro Administrativo II, situado na avenida Irga, s/n, bairro Novo Heliópolis

Outras informações: (87) 3761-9659

Fonte: Secom/PMG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Viva Dominguinhos 2020: Cadastro para aluguel de imóveis está aberto

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas