Oferecimento:

A Vigilância Sanitária de Garanhuns interditou um clube de lazer na tarde deste domingo, 03 de janeiro, aqui no município. Segundo informações, o estabelecimento, conhecido como Júnior Boca, não estava respeitando as regras de distanciamento social previstas nos decretos do estado e município quanto à prevenção a Covid-19. Também foi observado que menores estavam fazendo uso de bebida alcoólica no local, o que é proibido.

Ainda segundo informações, a lotação do clube estava acima do preconizado pelas medidas sanitárias adotadas para a prevenção do alastramento da doença, que já matou 86 pessoas em Garanhuns e quase 200 mil no país inteiro.

A ação contou com a participação da Vigilância Sanitária Guarda Municipal e PM. Um homem foi detido por desacato após responder de forma truculenta e desrespeitosa a abordagem de um policial militar presente no local. O clube interditado localiza-se no Sítio Paulista, zona rural de Garanhuns.

 

Fonte: V&C Garanhuns

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTERDITA CLUBE EM GARANHUNS POR DESRESPEITAR PREVENÇÃO CONTRA A COVID-19

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *