Oferecimento:
Na noite passada o Diretório Municipal do PT se reuniu para recompor as suas secretarias, vice-presidência e também eleger substituto/a para o cargo de presidente.
Esta reorganização foi necessária após a saída de alguns secretários/as, ocorridas ao longo de 2020 e também após Lucimar Oliveira ter assumido cargo Público Executivo Municipal, o que a impede de exercer cargo de Presidenta, apesar de não impedir a sua participação no Diretório.
Fany Bernal foi eleita presidenta e Pâmela Rodrigues vice-presidente. Os suplentes eleitos foram Pedro Passos, que assumiu a Secretaria de Combate ao Racismo, Amanda de Oliveira na Secretaria LGBT, e Cynthia Nathália na Secretaria da Mulher.
Marília Ferro, que antes era Secretária da Mulher assumiu a Secretaria de Juventude e Lucimar Oliveira é a nova Secretária de Políticas Agrárias.
“O PT em Garanhuns segue fortalecido, organizado e buscando o diálogo entre os vários segmentos sociais que representa. Continuamos firmes em defesa de uma sociedade mais igualitária, em defesa dos Diretos Sociais e da Classe Trabalhadora”, diz nota do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Garanhuns.
O prefeito Sivaldo Albino também divulgou nota, parabenizando Fany Bernal por assumir o comando do PT local.
Fonte: Blog do Roberto Almeida