Oferecimento:

Com o fechamento da rodada final da primeira fase do Campeonato Pernambucano 2021, no domingo (2), foram definidas as posições das equipes na etapa e com isso os classificados às quartas de final da competição e ao quadrangular do rebaixamento.

Na disputa da taça, a composição final da primeira fase colocou de um lado das quartas de final o jogo entre Salgueiro (3º colocado) x Vera Cruz (6º), na quarta-feira (5), às 18h45h. O vencedor desse confronto, que será disputado, em jogo único, no Cornélio de Barros, enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, pelas semifinais.

Já do outro lado do chaveamento, o Santa Cruz (4º) enfrentará o Afogados (5º), também na próxima quarta, no Arruda, às 21h. Quem avançar terá que encarar o Náutico nos Aflitos. Ou seja, há a possibilidade de um clássico entre alvirrubros e tricolores nas semifinais.

Quadrangular da sobrevivência

Sem nenhum brilho, o quadrangular contra a queda à Série A2 também será iniciado no próximo fim de semana, com a presença inédita de Retrô, Central, Sete de Setembro e Vitória. Eles se enfrentam em pontos corridos, em turno único, para saber quais serão os dois que cairão para a segunda divisão no ano que vem.

As equipes abrem a disputa pela permanência na quarta (5) com confrontos entre Retrô x Central, na Arena de Pernambuco, e Sete de Setembro x Vitória, no Gigante do Agreste.

Confira os confrontos:

Quartas de final

Quarta – 05.05.21

Salgueiro x Vera Cruz

Santa Cruz x Afogados

Semifinais

Domingo – 09.05.21

Náutico x Vencedor da partida entre Santa e Afogados

Sport x Vencedor da partida entre Salgueiro e Vera Cruz

Quadrangular do rebaixamento

Quarta – 05.05.21

Retrô x Central (15h)
Sete de Setembro x Vitória (15h)

Domingo – 09.05.21

Central x Sete de Setembro (15h)
Vitória x Retrô (15h)

Quarta – 12.05.21

Retrô x Sete de Setembro (15h)
Central x Vitória (15h)

Via Blog do Torcedor

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Veja os confrontos das quartas de final do Campeonato Pernambucano 2021

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *