Oferecimento:

Decreto autoriza a remoção de veículos abandonados ou estacionados em situação que caracterize seu abandono em vias públicas

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes tem implementado ações que visam dar maior fluidez ao trânsito em Garanhuns, levando em conta a quantidade de veículos em estado de deterioração no munícipio.

O proprietário do veículo que abandonar ou estacionar o seu veículo infringindo o decreto terá o automóvel removido pelo órgão de fiscalização.

De acordo com o decreto 22/2016, Art. 2°, são considerados abandonados ou em situações que considerem a prática, veículos que que estiverem com vidros quebrados ou com avarias nas portas, que permita acesso de pessoas, sem obstrução e que estejam sem funcionamento e movimento, gerando acúmulo de lixo e/ou mato sob ele ou em seu entorno.

Para reclamações sobre abandono ou estacionamento de veículos em situação que caracterize abandono nas vias públicas deverão ser encaminhadas à Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes – AMSTT para análise da situação e providências cabíveis.

Via AMSTT

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Veículos em situação de abandono serão recolhidos das ruas de Garanhuns

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *