Oferecimento:

O Senac Pernambuco realiza processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para coordenador pedagógico, cargo de nível superior, para atuar na unidade de Garanhuns. O salário inicial é de R$ 4.931,64 (quatro mil, novecentos e trinta e um reais e sessenta e quatro centavos). Candidatos podem fazer o cadastro no processo seletivo até sexta-feira (02/07), pelo endereço https://senacpe.jobs.recrut.ai/

Os pré-requisitos são ter curso superior de licenciatura completa em qualquer curso da área de Ciências Humanas ou de Ciências Sociais Aplicadas; com especialização completa, em um dos cursos: Coordenação Pedagógica; Gestão Educacional; Gestão Escolar; Planejamento Educacional; Processos Educacionais e Gestão de Pessoas. Também é preciso ter experiência mínima comprovada de seis meses na função.

O processo seletivo será composto de cinco etapas: cadastro na vaga, análise de requisitos mínimos para o cargo, prova de conhecimentos, entrevista e Avaliação Individual Comportamental (Fit Comportamental).

Além da remuneração salarial, o Senac PE oferece os benefícios de vale alimentação e/ou refeição; vale transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87); assistência médica e assistência odontológica (opcional – com participação financeira do empregado).

A contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com período de experiência de até 90 (noventa) dias, nos termos da Legislação Trabalhista, podendo tornar-se por prazo indeterminado, em caso de avaliação positiva do empregado.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do Senac. O candidato que desejar esclarecer dúvidas deverá encaminhar e-mail para requerimentorhsenac@pe.senac.br

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Vagas para coordenador pedagógico no Senac em Garanhuns

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *