Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (UPE) prorrogou, até o dia 30 de setembro, o prazo de inscrição para os candidatos interessados em ingressar na instituição através do seu Processo de Ingresso 2021 do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). O prazo para o pagamento do boleto bancário dos candidatos será até o dia 8 de outubro.

Inicialmente, os estudantes teriam até o próximo domingo (20) para realizar as inscrições. Os candidatos que não concluíram suas inscrições no Sistema Seriado de Avaliação da UPE (SSA) também terão este novo prazo para completar o procedimento e finalizar o processo. As inscrições são realizadas, exclusivamente pela internet.

A taxa custa R$ 100. É obrigatório que o candidato possua CPF próprio e conta de e-mail válida. As provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) serão realizadas nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro de 2021 (SSA 1 e SSA 2, manhã e tarde, respectivamente); e 4 e 5 de fevereiro (SSA 3, no turno da manhã).

O número de vagas ofertadas não mudou. Ao todo, a UPE oferece 3.460 vagas, distribuídas nos 11 campi da instituição, para 54 cursos de graduação, sendo: 1.730 no SSA e 1.730 no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (Mec). Em ambos os processos de ingresso, 20% das vagas estão reservadas para o sistema de cotas da universidade. Os cursos estão distribuídos nas regiões Metropolitana do Recife, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão.

Para mais informações, os candidatos devem entrar em contato com a UPE através dos telefones (81) 3183-3660 e 3183-3791, pelo e-mail processodeingresso@upe.br, ou ainda no site da instituição.

Fonte: Diário de  Pernambuco

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
UPE prorroga inscrições para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA)

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *