Oferecimento:

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou o processo de seleção 2022, referente às Escolas de Aplicação, das cidades do Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina.

Inscrição

O período de inscrição será de 14 de junho a 14 de julho de 2021. Poderão se candidatar novos alunos para o 6º ano do Ensino Fundamental e para o 1º ano do Ensino Médio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site https://processodeingresso.upe.pe.gov.br. A taxa de inscrição custa R$ 100.

Isenção de taxa

A solicitação de isenção do valor da taxa para os candidatos, que possuem Número de Identificação Social (NIS), ou sejam dependentes de servidores da Universidade, deverá ser feita no período de 14 a 18 de junho.

Provas

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro de 2021, pela manhã, nas cidades das escolas para qual o estudante realizará a sua inscrição.

O edital do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado no dia 5 de junho e estará disponível no edital no site do Processo de Ingresso no dia 10 de junho.

Via Blog do Vestibular

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
UPE divulga Processo de Seleção da Escola de Aplicação ingresso 2022

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *