Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

Estudantes Secundaristas e Universitários, que desejem emitir a Carteira Estudantil em 2019, já podem se dirigir a uma das sedes da UESG aqui em Garanhuns, para protocolarem a sua solicitação. A entidade, responsável pela confecção do documento, funciona em dois endereços. Um, na Avenida Santo Antônio, 203, Centro, Edifício Matriz Center, sala 11, e o outro, na praça Irmãos Miranda, S/N (ponto final de ônibus).

Os estudantes Secundaristas que estiverem regularmente Matriculados e Cursando o Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Cursinhos, terão de desembolsar a quantia de R$ 18,00 reais pelo documento. Universitários, por outro lado, R$ 20,00. Para o segundo caso, podem solicitar o documento, alunos inscritos em cursos de Graduação, de Pós, de Mestrado e ainda de Doutorado. Para formalizar o pedido, é preciso preencher um formulário que é disponibilizado nas Secretarias das Escolas e Universidades, bem como, em uma das sedes da UESG. Feito o procedimento, o solicitante deve aguardar um período médio de 15 dias para fazer retirada do documento, segundo informa entidade.

De posse da carteira, o estudante poderá fazer uso dela para pagar meia passagem em coletivos municipais. A Astrotur, que opera rotas intermunicipais, também considera a apresentação do documento para efeito de desconto. Meia entrada em shows, cinema, teatro, estádio de futebol, e ainda em em apresentações culturais, também é assegurada.

A Carteira Nacional de Identificação Estudantil é solicitada através do formulário da cor VERDE. Evite falsificações!

Interessados podem obter mais informações  através dos telefones (87) 9.9918-1479 ou pelo (87) 9.8115-9035.

Fonte: Blog do Gidi Santos

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
UESG inicia Processo de Emissão da Carteira de Estudante 2019

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *