Oferecimento:

A Uber informa que os interessados em dirigir como parceiros da empresa e gerar renda, em Garanhuns, seja como complemento ou como principal fonte, já podem se cadastrar pelo site uber.com/dirija.

De acordo com a Uber, ser um motorista cadastrado na plataforma é ideal para quem busca independência no seu dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários. Uma nota da empresa enviada à imprensa afirma que hoje, já são mais de 600 mil motoristas parceiros que geram renda para si e suas famílias ao toque de um botão em todo o Brasil. Ainda segundo a Uber, os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado – mais em t.uber.com/alugue_br.

Existe também o incentivo para quem já está no aplicativo: o motorista parceiro pode indicar amigos para se cadastrarem no aplicativo e ganhar com isso. A cada amigo indicado que realizar 100 viagens, o motorista recebe R$ 300,00 (o valor pode variar de acordo com a cidade).

Região – além de Garanhuns, a Uber já opera em Recife e na região metropolitana, Caruaru, Petrolina e está presente em mais de 100 cidades do Brasil.

Para se cadastrar

Acesse uber.com/dirija e faça o cadastro

Inclua sua CNH com observação Exerce Atividade Remunerada (EAR) – para conseguir essa observação basta procurar o posto do DETRAN mais próximo

Cadastre o CRLV de um veículo que cumpra os pré-requisitos (t.uber.com/requisitos_br – sendo 2009 ou mais novo, com 4 portas e Ar Condicionado). O carro pode ser inclusive alugado (t.uber.com/alugue_br) diretamente com as locadoras.

 

Mais informações:

uber@idealhks.com

 

Com Informações e texto da Assessoria de Imprensa

Fonte: V&C

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Uber inicia cadastro para motoristas interessados em participar da plataforma em Garanhuns

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas