Oferecimento:

wa.me/5587988019079

Dois homens foram presos por trafico de drogas na noite desta terça-feira (20), no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Foi durante uma operação de Combate ao Tráfico, agentes da 8ª DENARC, 22ª Delegacia de Homicídios, Malhas da Lei, 134ª DP e 9º BPM, estavam realizando uma campana na BR-423, quando visualizaram uma Saveiro próximo a outro veículo, com aproximação dos policiais os ocupantes do outro carro conseguiram fugir em alta velocidade.

Na abordagem foram localizados os dois traficantes de 35 e 46 anos, dentro da Saveiro em um compartimento secreto encontrado dois quilos de crack.

Os policiais seguiram para uma propriedade de um dos indivíduos no Sítio Garanhunzinho, na zona rural de Águas Belas, onde foram localizados no meio de um milharal, dois quilos e meio de cocaína, cinco quilos de crack e seis quilos e meio de maconha, na casa do sítio que pertence ao elemento identificado apenas por Anderson, foi entregue por ele uma espingarda calibre 32 e 11 munições do mesmo calibre, também foram apreendidos dois celulares e uma balança de precisão.

As investigações da 8ª DENARC apontam que Anderson estava distribuindo drogas na região, os dois homens foram autuados em flagrante pelo Delegado Paulo Bicalho e vão passar por audiência de custódia.

Via Portal Agreste Violento

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
TRAFICANTES SÃO PRESOS E VASTA QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDAS EM ÁGUAS BELAS

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *