Oferecimento:

“Você está na sala e, quando vai falar, outra pessoa tem a mesma ideia junto? Você estava pensando em alguém que não via há anos e essa pessoa liga? Ou você liga para alguém e essa pessoa diz: – Nossa, estava pensando em você agora! O nome disso é telepatia!” Do grego tele, “distância”, e patheia, “sentimento”, a telepatia é uma forma de percepção além dos sentidos físicos (tato, olfato, visão, paladar, audição).

O que Thomas Edison tem a ver com isso? Que saber mais? Descobrir a diferença entre telepatia e mediunidade? Bruno Gimenes explica tudo em Mistérios da Alma, publicado pela Luz da Serra Editora. O autor é um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento da espiritualidade no Brasil e criador de Fitoenergética.

Leitura leve e descomplicada: descubra os ‘mistérios da alma’

Baseada em série com mais de 16 milhões de visualizações no Youtube, obra de Bruno Gimenes permite uma intensa busca de autoconhecimento que fará o leitor compreender mais sobre a vida e a morte

Uma jornada de evolução espiritual para viver o propósito da alma e encontrar a prosperidade. Esse é o intuito de Mistérios da Almalivro escrito por um dos responsáveis pelo desenvolvimento da Espiritualidade no Brasil, o palestrante e professor Bruno Gimenes. A obra auxilia o leitor a entender quem realmente é e o que está fazendo no mundo, além de compreender os significados dos sinais do Universo e dos mistérios da vida e da morte.

No livro, publicado pela Luz da Serra Editora, o autor conscientiza o público de que faz parte de algo maior e merece muito mais do que viver por viver. Bruno Gimenes também ensina o método HAD (Hoje, Amanhã e Depois), para que todos aprendam o segredo do sucesso.

De forma prática, o autor ajuda a encontrar respostas para os fenômenos que acontecem nas rotinas diárias, como uma lâmpada que queima, uma planta que murcha sem explicação, uma pessoa querida que te liga no momento em que está pensando nela ou o fato de você ver seguidamente as horas e os minutos iguais no seu relógio ou celular. Além disso, auxilia na busca de respostas para insatisfações, sentimento de vazio no peito e indecisão sobre a missão de vida. Também oferece força e compreensão para superar a dor da perda de um ente querido ou conquistar segurança e coragem para escolher o melhor caminho a seguir.

As lâmpadas que estouram ou os equipamentos que queimam com facilidade na sua casa são o excesso de yang da pessoa ou pessoas que vivem naquele ambiente. Ao acionarem a lâmpada, o campo de energia delas utiliza o equipamento como um descarregador de acesso.

A base de todo esse trabalho é a série Espiritualidade na Prática – que já alcançou mais de 16 milhões de visualizações e milhares de seguidores durante 365 dias do ano, no canal da Luz da Serra no YouTube. A forma espontânea e verdadeira com que o autor aborda temas simples e, ao mesmo tempo, tão profundos, cativa uma multidão que reflete, aprende e descobre as chaves que envolvem a verdadeira evolução espiritual.

A obra funciona como um guia para informar sobre os Mistérios da Alma, que pode ser lido a todo e qualquer momento, uma vez que os significados podem ser diferentes em cada etapa da vida.

Ficha Técnica

Título: Mistérios da Alma

Subtítulo: Caminhos práticos para encontrar sua prosperidade, viver seu propósito e ativar sua espiritualidade

Autor: Bruno Gimenes

ISBN: 978-85-64463-49-3

Preço: R$ 51,90

Número de páginas: 248

Sobre o autor: Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão do Desenvolvimento Pessoal e em especial a Espiritualidade no Brasil. É personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos para o canal Luz da Serra no YouTube, que, até junho de 2018, já havia ultrapassado a barreira de 1.768.631 visualizações mensais.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Telepatia

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *