Oferecimento:

Campanha é divulgada nas redes sociais e destaca o uso da tecnologia em tarefas corriqueiras, otimizando tempo e possibilitando mais momentos com as pessoas que amamos.

Quantas vezes você já disse que o tempo passou voando e deixou de ficar  com as pessoas que gosta? Quantas vezes já pensou que poderia ter aproveitado melhor aquele momento especial com um amigo ou parente? Pensando em motivar as pessoas sobre a importância do tempo em nossas vidas, o VExpenses – aplicativo que facilita a gestão dos reembolsos de viagens e despesas corporativas – criou a campanha “O tempo não tem reembolso” – lançada no dia 15/12 em todas as redes sociais da empresa.

A Campanha em vídeo traz um filme que retrata a vida de muitos brasileiros: casais que trabalham e precisam conciliar a rotina corrida com o bem estar da família e dos filhos.

Para incentivar mais pessoas a abraçarem a causa e valorizarem os momentos especiais com as pessoas que amam, a empresa criou uma promoção que irá presentear um dos internautas participantes. O ganhador irá levar uma viagem com acompanhante para um Resort All Inclusive no Nordeste.

Para participar, os candidatos terão de enviar uma foto ou um depoimento em vídeo , contando na postagem um momento que gostariam de reviver com alguém especial. O post deve ser feito no Instagram e o sorteio será realizado no dia 10/02/2019. A promoção tem mais alguns requerimentos simples, que podem ser conferidos nas redes sociais da empresa.

“Hoje vivemos em um mundo em constante mudança que nos exige cada vez mais dedicação, mas não podemos deixar de valorizar ou perder os momentos que temos com quem amamos. Acreditamos que a tecnologia está aí para nos ajudar cada vez mais. E se usar a tecnologia nos dá mais tempo, porque não aproveitar isso da melhor forma possível? Esperamos que a nossa Campanha faça com que as pessoas pensem em como estão gastando o seu tempo e como isso é importante nos dias de hoje”, comenta Bruno Pain, Co-fundador da empresa.

Para ter acesso a todas as regras da promoção basta acessar basta acessar as redes sociais do VExpenses (Instagram, Facebook ou LinkedIn) ou a página oficial da promoção.

80% a mais de tempo livre

O VExpenses é um app que ajuda as empresas a otimizarem tempo na realização de reembolso de despesas. Ele ajuda tanto a vida dos colaboradores – que não precisam mais perder tempo na hora de organizar as notinhas e prestar contas para solicitar o reembolso, como a vida do gestor, que agora usa a tecnologia para otimizar a prestação de contas, conferir notas e gerenciar essas despesas.

Por meio da câmera do celular, o colaborador tira uma foto do recibo e envia para a área responsável. Esses dados são integrados e centralizados em relatórios analíticos, que ajudam os gestores a monitorarem as despesas de forma rápida e prática, sem precisar arquivar documentos.

Segundo pesquisa realizada pela ferramenta, com o uso do app é possível reduzir em 80% o tempo gasto pela empresa com estas tarefas. Hoje o VExpenses tem cerca de 250 empresas clientes utilizando o app e mais de 20000 usuários do sistema. Desde então ajuda empresas pela América Latina a controlarem o processo de prestação de contas corporativas. O app está disponível para sistemas Android e IOS, e pode ser baixado gratuitamente.

Sobre o VExpenses

O VExpenses (www.vexpenses.com) é um aplicativo brasileiro que facilita a gestão dos reembolsos de viagens e despesas corporativas. O app já tem mais de 20 mil usuários cadastrados – são mais de 250 empresas pelo Brasil e América Latina- e resolve o problema da prestação de contas entre as empresas e colaboradores – economizando tempo e dinheiro. Além disso, a tecnologia ajuda a evitar fraudes, cadastrar limite de gastos e buscar economia nos processos com a análise dos relatórios. O App tem disponibilidade para Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Startup VExpenses lança campanha “O Tempo não tem reembolso” que une tecnologia e bons momentos

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *