Oferecimento:

A Kultivi, startup curitibana fundada em 2017 e considerada referência em cursos gratuitos pela internet, lançou um programa que visa unir professores e alunos de todo o Brasil neste período de isolamento social. Através do projeto Professor Parceiro, qualquer pessoa pode publicar seus vídeos e cursos na plataforma – que conta hoje com mais de 500 mil alunos cadastrados – sem pagar nada.

A lógica é simples: o site conta com toda a estrutura de cursos e uma base já consolidada de estudantes de diversas áreas como ensino médio, idiomas, empreendedorismo e outros, sempre gratuitos.

“Com a suspensão de aulas presenciais em todo o país, percebemos que diversos professores queriam auxiliar os alunos, mas não sabiam por onde começar. A ideia é publicar e divulgar os cursos o mais rápido possível, para que os alunos não fiquem sem estudar”, afirma Claudio Matos, um dos fundadores da Kultivi.

Como funciona

Para o professor, basta disponibilizar as aulas através de um link e enviar um e-mail. A partir daí, a startup irá estruturar o curso e disponibilizar em sua plataforma e seu canal do YouTube, além de divulgá-lo nas redes sociais e campanhas de marketing.

Já para o aluno, basta acessar o site e efetuar um breve cadastro (nome, e-mail e senha), se inscrever no curso de seu interesse e começar a assistir. Além das videoaulas, a plataforma conta ainda com questões e certificado – também gratuitos.

Mais informações podem ser obtidas na página do Professor Parceiro ou pelo e-mail profparceiro@kultivimail.com

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Startup disponibiliza plataforma gratuita para professores

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *