Oferecimento:

Rua Melo Peixoto, 280, Centro, Garanhuns

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram notificados dois casos positivos de Covid-19 em Garanhuns. As pessoas que testaram positivo estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Mais duas pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentarem mais sintomas da doença. Outras seis pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados.

Ao todo, já foram confirmados 3860 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total, 82 pessoas vieram a óbito, 3583 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 195 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 7005 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.

Já foram realizados 7951 testes pela rede municipal. No total, 5552 atendimentos foram realizados no Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19.

Dez pacientes estão internados na Unidade de Tratamento Covid-19, sendo sete deles diagnosticados com a doença. Três altas médicas foram registradas na unidade.

Outros 12 pacientes estão internados na Unidade Covid-19 Palmira Sales, sendo seis deles diagnosticados com a doença.

 

Fonte: Secom

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
SOBE PARA 3860 CASOS E 82 ÓBITOS POR CORONAVÍRUS EM GARANHUNS

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *