Oferecimento:

Rua Melo Peixoto, 280, Centro

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram notificados 32 casos positivos de Covid-19 em Garanhuns. Os casos são de testes realizados ao longo dos últimos sete dias. As pessoas que testaram positivo estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Mais 26 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentarem mais sintomas da doença. Outras 60 pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados.

Ao todo, já foram confirmados 3804 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 81 pessoas vieram a óbito, 3526 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 197 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 6912 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.

Já foram realizados 7843 testes pela rede municipal. No total, 5412 atendimentos foram realizados no Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19.

Dez pacientes estão internados na Unidade de Tratamento Covid-19, sendo sete deles diagnosticados com a doença.

Outros 11 pacientes estão internados na Unidade Covid-19 Palmira Sales, todos aguardam resultado de testagem para confirmação ou descarte da Covid-19.

 

Fonte: Secom

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
SOBE PARA 3804 CASOS DE CORONAVÍRUS EM GARANHUNS

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *