Oferecimento:

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados dois óbitos por Covid-19 em Garanhuns, nesta segunda-feira (07).

O primeiro caso é de um homem, de 48 anos, morador do bairro Heliópolis, que veio a óbito no sábado (05), em unidade da rede pública estadual. O segundo é de um homem, de 51 anos, morador do bairro Boa Vista, que veio a óbito no domingo (06), em unidade da rede privada. Ambos já haviam sido diagnosticados com a Covid-19, e não apresentavam comorbidades.

Também foram notificados 38 casos positivos de Covid-19 em Garanhuns. Os casos são de testes realizados ao longo dos últimos sete dias. As pessoas que testaram positivo estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Mais seis pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentarem mais sintomas da doença. Outras 29 pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados.

Ao todo, já foram confirmados 3618 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 81 pessoas vieram a óbito, 3381 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 156 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 6737 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.

Já foram realizados 7659 testes pela rede municipal. No total, 5142 atendimentos foram realizados no Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19.

Dez pacientes estão internados na Unidade de Tratamento Covid-19, sendo seis deles diagnosticados com a doença.

Três pacientes estão internados na Unidade Covid-19 Palmira Sales, sendo um deles diagnosticado com a doença.

 

Fonte: Secom

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
SOBE PARA 3618 CASOS E 81 ÓBITOS POR CORONAVÍRUS EM GARANHUNS

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *