Oferecimento:

Depois de 10 anos, o Sete de Setembro está de volta à Serie A do Futebol Pernambucano (a última vez foi em 2010). Em um jogo dramático neste domingo, 13/12, onde o time de Garanhuns precisava da vitória para obter o acesso, o gol salvador, o gol da volta, só foi acontecer aos 46 do 2º tempo pelos pés de Tiago Bagagem, em um passe açucarado de Nego de Brejão, no estádio Gigante do Agreste. A partida terminou com o placar de 1 a 0, suficiente para o Sete subir para a primeira divisão. O Vera Cruz, que empatou com o Ypiranga e se sagrou campeão da Série A2, obtendo a segunda vaga de acesso.

O jogo começou morno. Os dois times precisavam da vitória pra se classificar. O Sete jogou melhor no 1º tempo, mas o gol não saia. Longe dali, o Centro Limoeirense jogava com o Íbis e havia marcado um gol sobre o Pássaro Preto. Esse resultado obrigava o time de Garanhuns a vencer de todo jeito pra conquistar a sonhada vaga na Série A. Aos 46 do 2º tempo, o inacreditável aconteceu. Quando tudo se encaminhava para um tropeço do Sete, Tiago Bagagem acertou um lindo chute levando os torcedores do lobo-guará, que ouviam a partida pelo rádio, delírio. No próximo ano, o time de Garanhuns se junta a Sport, Náutico, Santa, Salgueiro, e Vera Cruz na disputa do campeonato pernambucano 2021.  VALEU SETE DE SETEMBRO.

Classificação final:

1º – Vera Cruz – 10

2º – Sete de Setembro – 10

3º – Centro Limoeirense – 9

4º – Porto – 6

5º – Íbis – 5

6º – Ypiranga – 2

 

Fonte: V&C Garanhuns

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
SETE VENCE PORTO RETORNA À ELITE DO FUTEBOL PERNAMBUCANO APÓS 10 ANOS

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *