Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

Rua Melo Peixoto, 280, Centro. Garanhuns/PE 

O Sete de Setembro deu hoje mais um passo rumo ao sonhado acesso à Série A do futebol pernambucano.O time de Garanhuns é uma das seis equipes que disputam o hexagonal final da Série A2 e neste domingo, 06 de dezembro, venceu o Ypiranga por 1 a 0 no estádio Gigante do Agreste. Com a vítória, o Lobo-guará está na luta direta pelo o acesso. O gol salvador foi marcado aos 38 minutos do 2º tempo por Jackson.

O jogo foi truncado, porém, o importante é que resultou em três pontos ganhos para o Sete, que está em terceiro lugar na tabela com mesmo número de pontos dos dois primeiros, mas com menor saldo de gols.

Faltam duas rodadas para o término do torneio e dois times sobem para a Série A.  O Sete joga com o Ibis, em Paulista dia 09 de dezembro, próxima quarta, e encerra sua participação no hexagonal encarando o Porto no domingo, 13, partida que pode carimbar o passaporte do time garanhuense para a elite do futebol do estado.

OUTROS JOGOS

Na arena Pernambuco o Ibis tirou a invencibilidade do Vera cruz e no José vareda o Centro venceu o Porto numa rodada marcada por partidas com placar de 1 a 0

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
SETE VENCE EM CASA E ENTRA NA LUTA DIRETA PELO ACESSO À SÉRIE A DO FUTEBOL PERNAMBUCANO

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *