Oferecimento:

O Vitória-PE, enfim, venceu a primeira no Campeonato Pernambucano. O Tricolor das Tabocas bateu o Sete de Setembro-PE por 2 a 1, na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela quinta rodada. A partida foi bastante movimentada e também faltosa. Só no primeiro tempo foram cinco cartões amarelos e um vermelho (nove amarelos no total). Os visitantes abriram o placar aos seis minutos do primeiro tempo com Williams Luz em cobrança de falta. Mas, aos 41, o meia Diogo Peixoto recebeu passe de Juninho e empatou. Na etapa final, Diogo Peixoto cobrou falta de longe, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Airon. Foi o segundo dele e a virada. Com o resultado, o Vitória subiu para a sétima posição, com quatro pontos conquistados. O Sete é o penúltimo, com apenas dois pontos.

Gols de Vitória-PE 2 x 1 Sete de Setembro

  • Primeiro tempo

A primeira etapa começou movimentada. O Sete-PE manteve a posse bola e, logo aos seis minutos, Willams Luz cobrou falta com perfeição e abriu o placar para os visitantes. A equipe de Garanhuns continuou pressionando, mas o Vitória-PE cresceu no final. O meia Diogo Peixoto recebeu de Juninho e empatou a partida, aos 41 minutos. Além disso, o primeiro tempo foi violento: 5 cartões amarelos e 1 vermelho.

  • Segundo tempo

Na etapa final as coisas se inverteram. O Vitória-PE passou a ter o controle da partida e criou as melhores oportunidades. Aos 17 minutos, Diogo Peixoto cobrou falta de longe, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Airon. Foi o segundo dele e a virada dos donos da casa. Na reta final do jogo, o Sete até tentou na bola aérea, mas não conseguiu o empate.

Vitória-PE vence o Sete de Setembro (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

  • Como fica?

Com o resultado, o Vitória deixou a lanterna e subiu para a sétima posição, com quatro pontos conquistados. Ainda sem vencer na competição, o Sete é o oitavo, com apenas dois pontos marcados em cinco jogos.

  • Próximos jogos

Na sexta rodada da primeira fase, o Vitória-PE vai encarar o Sport, no dia 14 de abril, na Ilha do Retiro, às 20h. Já o Sete de Setembro vai até o Sertão para enfrentar o Salgueiro, no dia 18 de abril, às 16h, no Cornélio de Barros.

Via G1 Esportes

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Sete sai na frente, mas toma virada do Vitória-PE com dois gols de Diogo Peixoto

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *