Oferecimento:

O Senac Pernambuco abriu inscrições para cursos de qualificação e aperfeiçoamento, dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São vagas disponíveis em sete municípios do Agreste e Sertão do estado, nas áreas de gestão, comércio, idiomas, gastronomia, saúde, tecnologia e beleza. As inscrições vão até a quarta-feira (4) e podem ser realizadas pelo site do Senac.

GravatáBezerrosCaruaruSurubimGaranhunsArcoverde e Serra Talhada são os municípios com vagas abertas. As aulas serão realizadas nas modalidades presencial ou aulas misturadas com encontros remotos. Nos cursos presenciais, é necessário que o aluno more próximo ao município de realização da programação.

Entre os pré-requisitos, a renda máxima familiar do interessado deve ser de no máximo dois salários mínimos por pessoa. Cada curso também conta com pré-requisitos específicos, as informações estão disponíveis na área de consulta do site.

Nos cursos de aperfeiçoamento, é necessário que o interessado comprove experiência na área de atuação, por meio de certificado de curso, cópia da carteira de trabalho ou declaração do empregador. Mais informações sobre o Programa Senac de Gratuidade e sobre a seleção podem ser consultadas pelo site ou pelo telefone 0800 081 1688.

Fonte: G1

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Senac Pernambuco oferece cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento e inscrições só até hoje dia 04

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *