Oferecimento:

Acesse nossa loja virtual clicando na imagem

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu dois editais de chamamento público com base no Inciso III da Lei Federal n° 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc). O Edital Nº 003/2020 se refere ao Prêmio de Cultura – Todas As Linguagens – Lei Aldir Blanc, já o Edital Nº 004/2020 torna público o Prêmio de Cultura Popular e Tradicional – Lei Aldir Blanc. Ambos os chamamentos podem receber inscrições até o dia 30 de outubro.

Para o Prêmio de Cultura – Todas As Linguagens (Nº 003/2020), serão contempladas as seguintes áreas artísticas: Artes Plásticas, Artes Gráficas, Artes Visuais, Artesanato, Audiovisual, Dança, Fotografia, Literatura, Patrimônio, Teatro e propostas de Capacitação, Formação, Pesquisa Cultural e Criação Livre. Já para o chamamento nº 004/2020, serão aceitos os segmentos de Cultura Popular e Tradicional, especificados como Brinquedos Populares, Cantorias de Viola, Capoeira, Comunidades Quilombolas, Comunidades Tradicionais, Danças Populares, História, Maracatu, Memória, Patrimônio, Quadrilhas Juninas, Saberes Populares e congêneres.

As inscrições devem ser realizadas com o preenchimento do formulário e enviadas, preferencialmente pelo e-mail editais.lab.garanhuns@hotmail.com ou presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti,  Av. Afonso Pena, S/N – Santo Antônio, em envelope identificado, contendo as informações solicitadas no Formulário de Inscrição. As relações de documentos necessários para a habilitação estão disponível nos editais.

As entregas presenciais serão aceitas, EXCLUSIVAMENTE, para aqueles que tenham dificuldades ou não tenham acesso à internet, após o agendamento prévio por meio dos telefones (87) 3762-7077 ou (87) 3762-7063,  3761-1910, no horário das 09:00h às 13:00h. É obrigatório o uso de máscara e apenas uma pessoa, por vez, poderá entregar o projeto, não sendo admitidas aglomerações.

Os editais de chamamento e formulários de inscrição estão disponíveis no Portal da Prefeitura de Garanhuns: https://bit.ly/3mmJWanhttps://bit.ly/35gp11C.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Secretaria de Cultura abre editais para prêmios de todas as linguagens e de cultura popular e tradicional com base na Lei Aldir Blanc

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *