Oferecimento:

Pensando em movimentar o setor de restaurantes e alavancar ainda mais o perfil gastronômico da cidade, o Sebrae realiza, de 09 a 31 de agosto, o “Garanhuns A Gosto – Festival Gastronômico”, que vai reunir nove empresas do setor que vão oferecer ao público receitas desenvolvidas exclusivamente para o evento.

A abertura será no dia 09/08, às 19h30, na Praça Souto Filho (Praça da Fonte Luminosa), no bairro São José. Durante o período do Festival, os pratos especiais terão preço único de R$ 29,90.

Os restaurantes participantes são: Terraço, Varanda, Meu Boteco, Botequim Relojoeiro, O Relojoeiro Restaurante, Temaki House, Hox Steak House, Lanchonete Recanto Paulista e Dom Pedro Empório. Todos passaram por preparação promovida pela Unidade Agreste Meridional do Sebrae, que contemplou a capacitação de boas práticas no manuseio de alimentos, oficina de design de pratos e de tendências para drinks e coquetéis, e consultorias técnicas na área de gestão e de produção.

Nessas consultorias, os dirigentes dos restaurantes receberam orientações sobre como identificar os custos para poderem melhorar na formação de preços e sobre como melhorar o atendimento ao cliente, fundamental para o sucesso do negócio.

  • Foto: Hilton Marques
0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Sebrae realiza festival gastronômico em Garanhuns

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas