Oferecimento:

Nesta terça-feira (8), Jair Bolsonaro pediu para que um apoiador esquecesse o PSL, partido ao qual o presidente é filiado. Além disso, Bolsonaro também afirmou que Luciano Bivar, presidente da legenda, está “queimado para caramba”.

Depois das declarações, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que foi expulso do  PSL após atritos com Bolsonaro , afirmou não estar surpreso com a atitude do presidente da república. “Ele vai largar todo mundo e vai partir para outra”, afirmou Frota.

Para o deputado, a declaração de Bolsonaro mostra ingratidão do presidente com o próprio partido. “O partido deu uma oportunidade a ele, de ele ter uma legenda, se tornar presidente do país, e o Bolsonaro estava em um momento em que ninguém o queria, ninguém acreditava nele. Isso mostra quanto ele só pensa nele”, afirmou o deputado.

“Fico pensando naqueles deputados que dão a alma, lutam por ele, acham ele o cara mais honesto e íntegro e o defendem com unha e dentes, ouvem ele falar que o PSL não interessa e que o Bivar está queimado. Se o Bivar está queimado, o Jair Bolsonaro está carbonizado ”, completou Frota.

Por fim, o deputado culpou o presidente pelos problemas do partido, alegando que o presidente e sua família trouxeram problemas para a legenda. “Antes, ele era um partido pequeno, e se tornou essa potência de problemas que foram trazidos, a maior parte, pela família Bolsonaro ”, finalizou Frota.

Fonte: Último Segundo – iG 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
“Se Bivar está queimado, Bolsonaro está carbonizado”, diz Frota sobre presidente

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas