Oferecimento:

A Comissão do Vestibular (Cvest) do IFPE divulgou nesta quinta (9) o resultado dos aprovados no Vestibular 2020.1. O Campus Recife registrou as maiores notas do estado nas três modalidades de ensino: Médio Integrado, Subsequente e Superior. Rebeca Leal concorreu ao curso técnico de Química e obteve a maior nota de todas as modalidades com 94.40. No Subsequente, a maior nota foi de Lucas Nascimento com 85.94 em Eletrotécnica. Já no Curso Superior, Aurélio Ribeiro conquistou a pontuação de 81.82, no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Apesar de toda a preparação, Rebeca fala da surpresa em saber que obteve a maior nota do Vestibular. “Foi um ano de muito estudo e muita preparação até esta ótima notícia. Eu sabia que tinha feito uma boa prova, mas não imaginava que seria a primeira colocada geral. É uma sensação muito boa ver que todo esforço deu resultado”, comemora.

No Vestibular 2020.1, o Campus ofertou 1.155 vagas entre os 29 cursos disponíveis. Com o grande número de ofertas, a Instituição registrou mais 12 mil inscritos para a realização do exame. Além de ser o Campus com maior concorrência entre os cursos.

Os aprovados para os Cursos Técnicos Integrados devem efetuar a matrícula no dia 20 de janeiro. Em relação aos classificados nos Cursos Técnicos Subsequentes, a matrícula poderá ser feita no dia 21 de janeiro. Enquanto os aprovados nos Cursos Superiores poderão realizar a matrícula no dia 20 e 21 de janeiro, a depender do curso escolhido. Todas as matrículas devem ser efetuadas no próprio Campus, e no horário pré-estabelecido no edital.


Vestibular 2020.1
Resultado dos aprovados | Disponível aqui
Edital de Matrícula | Disponível aqui
Comissão do Vestibular | Aqui

Fonte: IFPE

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Sai o listão do Vestibular 2020.1 do IFPE. Confira primeiros colocados

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *