Oferecimento:

Emoção, torcida e agitação. Esses são os três ingredientes que prometem embalar a nova fase do esporte da rádio 87 FM. A partir da próxima quarta-feira (23), a emissora volta a transmitir partidas de campeonatos de futebol. A ideia, é poder acompanhar duas competições importantes. Caso do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil

O pontapé inicial será dado na partida entre Sport e Vitória das Tabocas. A disputa, válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, está marcada para iniciar a partir das 20:30. O Sport, terá o mando de campo, e o jogo será na Arena de Pernambuco.

Com quatro nomes de peso, Simão Silva, na narração, Ismaradona nos comentários, Tiago Emanuel nas reportagens, e o professor Eugênio Sobrinho, à frente do comando da Central de Esportes, nos estúdios da emissora, a promessa é que a “Rádio Jovem de Garanhuns”, retorne ao período de ouro na radiodifusão do esporte que é paixão nacional.

A julgar pelo talento do mais jovem da equipe, Tiago Emanuel, o “garganta nervosa”, a experiência de Simão Silva, a dinâmica de Ismaradona, e o tirocínio do professor Eugênio Sobrinho, não surpreenderá, acaso os números revelem a liderança de audiência da 87 FM, no horário que compreende a transmissão da partida.

Sulipa Melo, irá substituir Ismaradona, nos comentários do jogo Sport e Vitória, que terá transmissão ao vivo pela 87FM. A partida, conforme registramos, será válida pela segunda rodada do campeonato Pernambucano da Série A1.

Emoção a vista, agora é só sintonizar 87,9 na frequência FM do seu rádio, pois quarta-feira, as 20:30, como diz o radialista Simão Silva em em de seus mais famosos jargões, “será momento de se reencontrar com os caminhos dos esportes”.

Fonte: Blog do Gidi Santos

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Rádio 87 FM volta a transmitir Pernambucano e Nordestão

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *