Oferecimento:

A Secretaria Municipal Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA) e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema) prorrogaram até o dia 05 de outubro, as inscrições para o XI Concurso Escolar de Educação Ambiental. A iniciativa busca promover a educação ambiental entre os integrantes das Redes de Educação Municipal, Estadual, Federal e Privada do município, por meio de provas voltadas às temáticas ambientais.

As provas serão analisadas e premiadas pela Comissão da Secretaria, dentro das seguintes modalidades: redação, desenho, tirinha, cordel, vídeo, fotografia, paródia e projeto escolar de educação ambiental continuada. Poderão participar alunos e alunas dos Ensinos Fundamental e Médio, além de professores e gestores das redes.

As provas serão aplicadas no sábado, 20 de outubro, a partir das 9h, na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), com exceção para as modalidades de paródia e cordel, que deverão ser apresentadas no dia 27 de outubro, no Teatro Luiz Souto Dourado, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, também às 9h.

Serão premiados os três melhores colocados de cada modalidade do concurso. A premiação será uma viagem com intuito de promover a educação ambiental, através de um passeio lúdico e educativo com destino a ser definido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Outros detalhes sobre as provas, os critérios de avaliação e seleção estão disponíveis no edital do concurso, que está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns: http://garanhuns.pe.gov.br/xi-concurso-escola-de-educacao-ambiental-2018/ . Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: sdrmagaranhuns@gmail.com e no telefone: (87)3761-0697.

Fonte: Secom/PMG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Prorrogadas as inscrições para o 11° Concurso Escolar de Educação Ambiental

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas