Oferecimento:

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, realizou, nesta sexta-feira (18), uma aula especial do projeto ‘Corpo, Saúde e Movimento’, encerrando a temporada de atividades em 2020. Dentro da programação, promovida no Parque Euclides Dourado, estiveram aulas de funcional, step, aerolocal, jump e dança.

O projeto, integra a rotina dos frequentadores do parque há quatro anos, com atividades que oportunizam que os participantes se exercitem de forma dinâmica e gratuita, com profissionais especializados na área de educação física.

O titular da pasta de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, esteve presente na ocasião, e fez um balanço do ano de atividades, em que o projeto se adequou aos protocolos sanitários de prevenção ao contágio pela Covid-19. “Reabrimos o Parque no dia 13 de julho, mas viabilizamos todas as condições, por meio de ações de desinfecção diária, sanitização, espaços para lavar as mãos, álcool em gel, aferição de temperatura. Enfim, todas as medidas de segurança sanitária foram adotadas para que o projeto não sofresse descontinuidade”, pontuou o secretário.

Após a reabertura, as atividades do projeto ‘Corpo Saúde e Movimento’ aconteceram com um público reduzido, sendo obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
PROJETO ‘CORPO, SAÚDE E MOVIMENTO’, REALIZOU ÚLTIMA AULA DO ANO

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *