Oferecimento:

A Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, decidiu suspender toda a programação artística do evento “A Magia do Natal”, tendo como base o último decreto expedido pelo Governo do Estado que inclui a proibição de shows e festas em comemoração ao Natal e Réveillon, realizados em espaços públicos ou privados.

A decoração do evento permanece exposta, já atividades como as apresentações da Ave Maria; projeto Som de Natal; Encantos de Natal; o Senta Que Lá Vem História; e o passeio no Trem do Papai Noel foram suspensas. Elas vinham sendo realizadas desde o dia 12 de novembro e obedecendo todos os protocolos dos órgãos sanitários no enfrentamento ao coronavírus.

As praças e demais pontos ornamentados terão reforço de equipes da Secretaria de Turismo, que irão orientar a população em relação ao uso de máscara, distanciamento e demais medidas obrigatórias para o combate à pandemia.

A Prefeitura destaca que desde a pré-produção até a concreta realização da Magia do Natal de Garanhuns 2020, mesmo em um momento tão crítico quanto a pandemia do novo coronavírus, todas as pessoas envolvidas na montagem e desenvolvimento se empenharam para que o trabalho fosse entregue com maestria como todas as edições anteriores.

 

Fonte: G1 Caruaru

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
PREFEITURA DE GARANHUNS SUSPENDE PROGRAMAÇÃO DA ‘A MAGIA DO NATAL’

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *