Oferecimento:

A Prefeitura de Garanhuns, por meio das secretarias de Cultura e Finanças, efetuou, nesta segunda-feira (21), o pagamento dos repasses referentes aos editais da Lei Federal Nº 14.017 – Lei Aldir Blanc. Os trabalhadores de cultura e grupos contemplados devem executar os projetos propostos em até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do recurso.

A comprovação do desenvolvimento e a conclusão do projeto deverão constar no Relatório Final, com provas documentais (fotos, folders, cartazes, matérias de jornal e blogs, publicações em redes sociais, vídeos, entre outros), a ser enviado para a Secult, pelo e-mail culturagaranhuns1@gmail.com, em até 20 (vinte) dias após o encerramento do projeto.

O modelo do Relatório Final deve ser baixado no Portal da Prefeitura de Garanhuns, no link https://garanhuns.pe.gov.br/cadastro-cultural-de-garanhuns/. Demais informações a respeito do andamento da Lei Aldir Blanc em âmbito municipal estão disponíveis na mesma página. 

Assessoria de Comunicação e Imprensa — (ACSI)

Com informações da Secretaria de Cultura

Foto: Reprodução/Internet e Arquivo Secom/PMG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
PREFEITURA DE GARANHUNS REALIZA PAGAMENTO DE REPASSES DA LEI ALDIR BLANC

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *