Oferecimento:

O Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, lançou, nesta segunda (10), o edital que regulamenta a seleção de atletas para o Bolsa Atleta Garanhuns 2020. Os atletas, de modalidades individuais, radicados e residentes em Garanhuns, que atendem aos requisitos previstos no edital nº 001/2020, publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (10), (entre as páginas 113 e 118), já podem providenciar a documentação visando a concessão do benefício por parte do Governo Municipal de Garanhuns.

Para realizar a inscrição, o atleta deve conferir o edital, cumprir suas exigências e entregar a documentação prevista no protocolo central da Prefeitura Municipal de Garanhuns, que funciona no Palácio Celso Galvão, localizado na Avenida Santo Antônio, nº 126, exclusivamente no dia 13 de março, das 8 às 14h.

O Bolsa Atleta Garanhuns foi instituído pelo Prefeito Izaías Régis em 2017, após aprovação na Câmara de Vereadores de Garanhuns, e garante benefício financeiro de um salário mínimo mensal para o atleta com idade mínima de 15 anos. O valor recebido é utilizado para cobrir gastos com a preparação do atleta, visando garantir-lhe condições de bem representar o município em competições nos níveis internacional; nacional; regional e estadual, das respectivas modalidades esportivas. Os atletas contemplados também devem prestar contas dos recursos recebidos e investidos, sob pena de ter a bolsa suspensa.

O edital, que normatiza a seleção, bem como os modelos de formulários e declarações, podem ser baixados no site oficial da Prefeitura de Garanhuns: https://garanhuns.pe.gov.br/editais/publicacoes/detalhe/10-02-20-edital-n-01-20192

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Prefeitura de Garanhuns lança edital para inscrições no Bolsa Atleta 2020

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas