Oferecimento:

Tomou posse como prefeito de Garanhuns na última sexta, 01 de janeiro, o ex-vereador e ex-deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) e seu vice, o médico Pedro Veloso.  As solenidades alusivas ao evento começaram às 10h30min com uma missa de ação de graças celebrada pelo bispo Dom Paulo Jackson. Às 16 horas Sivaldo foi empossado oficialmente como prefeito em solenidade ocorrida na Câmara Municipal. Após a cerimônia o já prefeito Sivaldo se deslocou até o Palácio Celso Galvão para receber o cargo, de fato e de direito do, agora antecessor, Izaías Régis.  No mesmo ato o prefeito empossou seus 22 secretários. Sivaldo reafirmou o compromisso com a população de Garanhuns e disse que dará o seu melhor. Neste sábado, 02 de janeiro, pela manhã o prefeito já se reuniu com alguns secretários no seu gabinete na prefeitura para dar as primeiras ordens e traçar as primeiras diretrizes do seu governo.

Vereadores também tomaram posse

Também tomaram posse nesta sexta, 01, os 17 vereadores eleitos pelo povo de Garanhuns para representá-lo durante a legislatura que começou ontem e vai até 31 de dezembro de 2024. Ato paralelo, o vereador Jonhy Albino ( PSB), irmão do prefeito Sivaldo, foi eleito por 15 dos 17 vereadores como o novo presidente da Casa Raimundo de Moraes. O mandato de Johny como presidente vai até o final de 2022. A mesa diretora tem, além do presidente, os vereadores Matheus Martins (PSD) como vice-presidente, Alcindo Correia ( PTB) 1º Secretário, e a vereadora Darliane Natalício ( Cidadania) como segunda secretária.

BIOGRAFIA DO NOVO PREFEITO

Com mais de 20 anos de vida pública, Sivaldo Rodrigues Albino tem 49 anos e foi vereador em Garanhuns por quatro mandatos chegando a assumir a presidência da Casa Raimundo de Moraes. Em 2016 disputou as eleições para prefeito de Garanhuns ficando em segundo lugar. Em 2010, 2014 e 2018 concorreu a uma vaga na Alepe. Nesta última eleição para o parlamento estadual, Albino teve 18.256 votos, o que o levou a condição de primeiro suplente da Frente Popular de Pernambuco.  Com a ida do titular da vaga para uma secretaria no Governo Paulo Câmara, Sivaldo assumiu como deputado estadual em fevereiro de 2019, renunciando no dia 30 de dezembro para assumir a Prefeitura de Garanhuns, cargo para o qual foi eleito com 22. 198 votos 

 

Fonte: V&C Garanhuns

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
PREFEITO SIVALDO ALBINO ASSUMIU EM GARANHUNS APÓS TOMAR POSSE NESTE 01 DE JANEIRO

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *