Oferecimento:

A próxima segunda, 28 de dezembro, apagar das luzes de um 2020 marcado pela tragédia causada pela Covid-19, será um dia importante para Garanhuns. A data marca o início de um novo ciclo na condução dos destinos da nossa cidade. Em uma entrevista coletiva marcada para às 10h30min, na Aesga, o prefeito eleito e diplomado, Sivaldo Albino (PSB), vai anunciar o seu secretariado, o time escolhido por ele para iniciar o seu mandato, dia 01 de janeiro.

Albino está muito empolgado para começar a trabalhar.  Discreto, sempre aberto ao diálogo, e com uma experiência de mais de 20 anos de vida pública, o novo prefeito tem cumprido uma extensa agenda de compromissos, sobretudo visando consolidar a governabilidade necessária para cumprir sua principal promessa: Em recente entrevista, disse que vai fazer o melhor governo que Garanhuns já teve.   O primeiro passo nessa direção foi dado. Hipoteticamente Sivaldo conta com o apoio de 14 dos 17 vereadores eleitos e seu irmão Johny Albino deve ser conduzido pela maioria à Presidência da Casa Raimundo de Moraes. (biênio 2021/2022).

Pelo menos dois nomes do 1º escalão já foram adiantados:Alexandre Marinho, chefe de gabinete do deputado na Alepe, e Ronaldo César, comunicador, cantor e bacharel em Direito. O resto da equipe, saberemos na próxima segunda, 28.

 

Fonte: V&C Garanhuns

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
PREFEITO ELEITO DE GARANHUNS ANUNCIA SECRETARIADO NESTA SEGUNDA, 28 DE DEZEMBRO, EM ENTREVISTA COLETIVA

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *