Oferecimento:

O caso de desaparecimento de duas mulheres em Bom Conselho terminou de maneira trágica. Os corpos das duas foram encontrados nesta segunda, 22 de março, em uma cova rasa próximo a uma pequena restinga de mata atlântica em uma região conhecida como Cidade de Deus, em Bom Conselho. Gislane Mendes, conhecida como Baiana, e Juliana Marques Bezerra, a Galega, estavam desaparecidas desde o dia 10 de março.

Localizados após uma denúncia anônima, os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Segundo o Instituto de Criminalística, havia marcas de lesões provocada por golpes de na região das costas das duas mulheres, e também indícios de tentativa de decapitação. Ainda segundo a perícia do IC, provavelmente, as mulheres foram mortas no mesmo dia em que foram sequestradas.

Após uma investigação precisa e a ajuda de uma testemunha, a Polícia Civil em Bom Conselho conseguiu identificar três suspeitos  pelo bárbaro crime. Trata-se de Damião da Silva, 37 anos, Saulo Vieira Isidório, o Tchuco, de 20 anos, e um menor de 17 anos de iniciais JRSS, este último ex-namorado de Gislane, uma das vítimas.

Como conclusão às investigações, a polícia aponta que Gislane foi morta  como “queima-de-arquivo”, já que ela sabia do envolvimento de Damião e “Tchuco em um latrocínio ocorrido no dia 18/02/2021, onde a vítima teve a moto roubada e foi morta pela dupla de marginais. Já Juliana, teria sido morta simplesmente por estar junto da galega.

Dos três autores, apenas o menor foi apreendido. Damião e Saulo estão foragidos e a Polícia Civil de Bom Conselho pede à população  que qualquer informação sobre o paradeiro deles seja informado através dos números:  (87)3771-3915 / (87) 99966-0707 / 190

Após os procedimentos no local, os corpos foram encaminhados ao IML para realização dos exames cadavéricos.

Via V&C

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Polícia localiza corpos de duas mulheres que estavam desaparecidas desde o dia 10 de março em Bom Conselho

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *