Oferecimento:

A Polícia Civil através da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, com apoio de policiais do Denarc, 1ª e 2ª Delegacia, e militares do 9º BPM, conseguiu prender nesta quarta-feira, 10/3, duas pessoas envolvidas na tentativa de assassinato a quatro pessoas no último sábado (06/3), no bairro de Manoel Chéu, em Garanhuns.

Segundo a PC, o veículo Voyage, de cor cinza, usado nas tentativas de homicídios foi localizado na Rua Luiz Roldão de Araújo, bairro José Maria Dourado (Brahma), em Garanhuns. O local foi cercado por policiais civis na tentativa de prender os suspeitos, momento que os policiais visualizaram quando o suspeito entrou no automóvel já monitorado junto com uma mulher e, ao perceber a ação policial, empreendeu fuga em alta velocidade furando sinal vermelho e colocando em risco a vida de outras pessoas, chegando inclusive a colidir com a traseira da Viatura descaracterizada da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, foi necessário solicitar reforço policial resultando na captura dos suspeitos. Na ocasião, além do veículo Voyage utilizado pelos assassinos, também foram apreendidos dois rádios comunicadores, cerca de 1kg de maconha e aproximadamente R$ 1.000,00 (mil reais) em notas trocadas.
De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações os agentes descobriram que o carro usado para tentar assassinar as vítimas no bairro Manoel Chéu havia sido alugado com uso de documento falso em uma locadora de veículos na cidade de Caruaru/PE.


Os presos foram levados a sede da 22ª Delegacia de Homicídios e autuados em flagrante pela Delegada Tatiane Rossi e encaminhados para audiência de custodia.
Fonte: Portal Agreste Violento

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS ENVOLVIDAS NA TENTATIVA DE ASSASSINATO DE QUATRO PESSOAS EM GARANHUNS

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *