Oferecimento:

A Polícia Civil realizou uma grande apreensão de drogas na tarde desta segunda, 11 de janeiro, em Garanhuns. A ação foi coordenada pelo 8º DPRN ( DENARC), contou com o apoio integrado da delegacia de Homicídios, Polícia Militar e foi motivada pelo homicídio ocorrido ontem no bairro da Liberdade, que teria ligação com o tráfico de drogas na localidade.

Segundo informações, os autores do homicídio, após matarem a vítima, ( entenda clicando no link no final da publicação) fugiram para uma residência na Cohab 3. A polícia monitorou o local e abordou um homem de 25 anos, na casa que estava servindo de esconderijo dos marginais. Na revista feita no imóvel foi localizado 40 Kg de maconha em tabletes. O homem foi preso e levado para delegacia.

A Polícia Civil levantou informações de que um ex-presidiário é que estaria intermediando a movimentação da droga. As investigações seguem no intuito de responsabilizar os envolvidos no crime.

 

Fonte: V&C Garanhuns

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
POLÍCIA APREENDE 40 KG DE MACONHA NA TARDE DESTA SEGUNDA EM GARANHUNS

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *