Oferecimento:


Foi preso ainda na noite deste domingo (30), o elemento que matou a facadas o motorista de aplicativo José Ferreira da Silva, de 52 anos, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
O criminoso identificado por Danilo Erlon de Almeida Lopes, de 19 anos, foi localizado em uma residência na Rua da Pipoca, no bairro Boa Vista.


O elemento confessou durante interrogatório na 22ª Delegacia de Homicídios, que matou o cidadão com o objetivo de roubar seus pertences.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que José Ferreira perdeu o controle do veículo no Polo Heliópolis, o carro bateu no meio-fio e ficou em cima da calçada de uma residência, o bandido que estava no banco de trás desembarcou e esfaqueou o motorista outras vezes.

A ação das policias Civil e Militar foi rápida, o latrocida foi identificado, preso e autuado em flagrante, ele passará por audiência de custódia e será recolhido ao Sistema Prisional.

Via Portal Agreste Violento

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE BANDIDO QUE MATOU MOTORISTA DE APLICATIVO, EM GARANHUNS

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *