Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

Pernambuco confirmou mais 49 casos do novo coronavírus e 12 óbitos, informou a Secretaria Estadual de Saúde na tarde desta quarta-feira (8). Com esse aumento, o número de pessoas infectadas chegou a 401 no Estado e o de vítimas fatais a 46.

As últimas vítimas fatais – 5 homens e 7 mulheres – têm idades entre 38 e 92 anos. A SES-PE informou que irá detalhar os casos ainda nesta terça-feira. No Brasil, até essa terça-feira (7), o Ministério da Saúde registrou 13.717 casos confirmados e 667 óbitos. Um novo boletim será divulgado no final da tarde. A região que lidera o número de pessoas infectadas é o Sudeste, em seguida aparece o Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste.

Recorde de resultados liberados

Nessa terça-feira (7), Pernambuco registrou o primeiro recorde de resultados liberados do novo coronavírus em um único dia. Foram confirmados 129 casos entre a segunda e terça-feira. De acordo com a SES-PE, o aumento do número dos casos foi explicado pela ampliação da testagem do novo vírus no Estado e que, muitos dos laboratórios privados não processam exames nos finais de semana, ou seja, muitos desses casos foram acumulados ao longo do final de semana.

Fonte: JC Online

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Pernambuco confirma mais 12 mortes e 49 casos de coronavírus em 24 horas; total de infectados salta para 401

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *