Oferecimento:

Após a divulgação da saída do Pe. José Emerson da direção do colégio Diocesano, o bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson anunciou durante a celebração que marcou o encerramento da festa de São João Batista, no município de mesmo nome, na noite do último domingo (24) que o Padre José Émerson, que deixa a direção no dia 30 de junho, será o novo Pároco da cidade. Ele substituirá o Padre Danilo Ferreira, que irá para Roma, ampliar os seus estudos.

Depois de quase oito anos à frente da Paróquia de São Sebastião, aqui em Garanhuns, o Padre José Émerson foi designado, em janeiro de 2016, para organizar a Paróquia da Sagrada Família, na Cohab 1. Ele também assumiu a função de Capelão do Santuário Mãe Rainha. Em agosto de 2016 foi novamente transferido, desta feita para gerir o Colégio Diocesano de Garanhuns, função que exerceu por cerca de dois anos. Enquanto esteve à frente do Diocesano, Émerson fortaleceu a Vocação Católica do Colégio e promoveu importantes intervenções na estrutura daquela Casa de Ensino. Ele também investiu em programas e projetos pedagógicos, entre outras ações. O PadreMarcos André Ferreira Gomes estará a frente do Colégio Diocesano a partir do próximo dia 1º de julho.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
PADRE JOSÉ EMERSON JÁ TEM NOVA PARÓQUIA APÓS SUA RENÚNCIA DO DIOCESANO

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas