Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

Saúde, apontam que a incidência de câncer de mama no Brasil é de 66 mil novos casos ao ano – com maior probabilidade em mulheres. Por esse motivo, e para contribuir com a campanha Outubro Rosa, a Jasmine Alimentos vai realizar nesta quinta-feira, dia 8, às 19 horas, no perfil da empresa no Instagram (@jasmine_alimentos), a live “Alimentos que ajudam a prevenir e combater o câncer”, com a participação da nutricionista Hariella Dutra.

O objetivo é destacar a importância do estilo de vida como prevenção à doença e reforçar o Outubro Rosa, que, desde a década de 1990, conscientiza a sociedade sobre a importância de buscar um diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer do colo do útero. Fatores genéticos e hereditários fazem parte dos motivos causadores da doença. Além disso, de acordo com especialistas, outros dois fatores são o sedentarismo e a obesidade.

Por meio de uma alimentação saudável no dia a dia, é possível receber os nutrientes, antioxidantes e fibras necessárias para suprir as necessidades do organismo. Esse hábito, em conjunto com a prática de atividades físicas, pode trazer benefícios como: melhor disposição, sono revigorante, equilíbrio hormonal, longevidade, fortalecimento do sistema imunológico e, não menos importante, auxilia na prevenção e combate de doenças como o câncer de mama.

Sobre a Jasmine Alimentos

A Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos saudáveis de verdade e qualidade de vida. A operação da Jasmine começou de forma artesanal no Paraná, há 30 anos. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Outubro rosa: Alimentação saudável auxilia no combate ao câncer

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *