Oferecimento:

A Associação Garanhuense de Basquetebol (AGB), contando com o apoio da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA); Serviço Social do Comércio (SESC); Duo Academia; JJ Imagens e do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, promove nesse sábado (26) e domingo (27), o 3º Open de Basquete de Garanhuns.

A Competição será marcada pela participação de mais de cem atletas, oriundos de Maceió, de Garanhuns e de outros municípios pernambucanos. “Vamos contar com as equipes de Garanhuns; CBC (Caruaru); Pesqueira; MDB (Caruaru); Freitas (Recife); Marechais (Maceió); Lindu Basquete (Recife) e Chevette 77, do Recife”, pontua o profissional de educação física, Everton Bezerra, que organiza a competição.

Os jogos, que são abertos ao público, acontecerão no sábado (26), das 9 às 21h, no Ginásio da AESGA, e no domingo (27), das 8 às 14h, no Ginásio do SESC/Garanhuns. “Além do open e das competições promovidas na cidade, bem como das parcerias junto ao SESC, AESGA e Seleção de Basquete local, juntamente com a AGB, estamos promovendo treinamentos noturnos no Parque Euclides Dourado. O Governo Municipal viabiliza o espaço e parte do material esportivo e a associação promove os treinos. Com essas ações e parcerias estamos resgatando todo o prestígio do Basquetebol Garanhuense”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Fonte: Secom/PMG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Open de Basquete acontece nos Ginásios da AESGA e do SESC em Garanhuns

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *