Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

O guru ideológico de Jair Bolsonaro (sem partido), Olavo de Carvalho, fez críticas às derrotas dos candidatos apadrinhados pelo presidente  nas eleições municipais deste ano.

Ao site O Antagonista, Olavo disse que Bolsonaro tinha uma liderança pessoal “incapaz”.

“O péssimo desempenho dos bolsonaristas na eleição não tem mistério nenhum. Ludibriado pela conversa mole de generais-melancias, o presidente confiou demais no sucesso inevitável da sua liderança pessoal, sem perceber que ela não passava, precisamente, disso: uma liderança pessoal sem respaldo militante e incapaz, por isso, de transmitir seu prestígio a qualquer aliado”.

Os apadrinhados do presidente perderam em São Paulo, Recife, Manaus e Belo Horizonte. Apenas Marcello Crivella (Republicanos) e Capitão Wagner (PROS) conseguiram ir para a disputa do segundo turno.

Mesmo com as derrotas, nas redes sociais o presidente disse que as lives que fez para ajudar os candidatos a prefeito afetou de maneira “histórica” os partidos de esquerda.

“Para 2022 a certeza de que, nas urnas, consolidarmos nossa democracia com um sistema eleitoral aperfeiçoado”, escreveu Bolsonaro .

Fonte:  iG 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Olavo de Carvalho diz que Bolsonaro foi incapaz de ajudar apadrinhados

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *