Oferecimento:

O Campeonato Pernambucano da Série A2 nem começou mas já está movimentando o Estado. A FPF (Federação Pernambucana de Futebol) informou por meio de seu site que nove das 17 equipes inscritas não disputarão a competição. Isso porquê elas não atenderam a questões essenciais para mandar os jogos.

Cabense, Barreiros, Atlético Pernambucano, Ferroviário do Cabo, Pesqueira, Serrano, Sete Setembro, Ypiranga e Timbaúba foram as equipes inabilitadas para a competição. A maioria dos elencos já estavam sendo formados. A equipe de Serra Talhada,por exemplo, tinha fechado as contratações dos ídolos do Santa Cruz, Flávio Caça Rato e Renatinho. O tradicional clube de Garanhuns tinha anunciado o experiente treinador Neco, mas também ficará de fora do campeonato, este será o segundo ano consecutivo.

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, garantiu que a medida é irrevogável. “As nove equipes que ficaram de fora não foram excluídas por nós. Elas simplesmente não cumpriram com o edital e não foram habilitadas para a competição. Com isso, a Série A2 terá oito equipes e hoje teremos uma reunião para decidir o formato da compeonato. Até a próxima semana tudo estará resolvido”, disse.

Confira abaixo a tabela dos clubes participantes da Série A2 (habilitados e inabilitados), divulgada pela FPF:

Fonte: Folha PE

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Nove equipes ficam de fora do Pernambucano da Série A2

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *