Oferecimento:

Depois de tantos dias em isolamento social reinventamos várias rotinas nas nossas casas, não é mesmo? E a nossa forma de estudar, como anda?

Você já parou para pensar em um jeito diferente de estudar? Será que é possível estudar em grupo em pleno isolamento social? Eu acredito que sim! Veja só:

Você pode, por exemplo, criar um grupo de whattsapp com seus colegas do PTG; agendar um dia e horário e com a participação de todos fazer o trabalho, assistir a aula; No computador, os programas Teams e Skype permitem que façamos uma reunião, compartilhando materiais entre nós, compartilhando a tela do computador e até digitando juntos!

Mais que isso: esse momento é de troca; de repente aquele ponto que não entendi direito meu colega entendeu e me ajuda a ver de outra forma; da mesma forma posso usar minhas habilidades para ajudar meu grupo, posso inclusive desenvolver novas habilidades que vão ser muito positivas em meu futuro Profissional…

Já pensou a respeito? Veja só como esses dois alunos aprenderam novas formas de estudar:

https://www.youtube.com/watch?v=IOMmdBpTKqc

Vamos tentar também?

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Novas formas de estudar

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *