Oferecimento:

Em uma competição individual que envolveu dois esportes em simultâneo: a natação e a corrida, o 1° Biathlon de Garanhuns foi realizado ontem (22) e recebeu a participação de mais de 100 atletas do município e cidades vizinhas. O campeonato foi realizado pelo professor de natação, Mano Pereira, e contou com o apoio da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA) e da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) e das secretarias de Juventude, Esportes e Lazer, e de Saúde.

A prova de natação foi realizada na piscina da AGA, com 200 metros para os homens e 150 para as mulheres. Já a prova da corrida aconteceu na avenida Rui Barbosa e composta por um percurso de 4,2km. O torneio foi dividido nas categorias 15 aos 17 anos; de 18 a 29; 30 a 39; 40 a 49 e acima de 50 anos, nas categorias masculino e feminino.

A lista de colocações segue aqui é so clicar.RESULTADO GERAL

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Natação e corrida: Mais de 100 atletas participam do 1º Biathlon de Garanhuns

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *