Oferecimento:

Mourão não está nem um pouco satisfeito com Bolsonaro e tem usado a imprensa para dar alfinetadas no presidente. O vice quer definir seu destino sobre 2022, mas tem se sentido “preso” do atual governante brasileiro. Além disso, tem dito para os interlocutores que nunca se viu tão em baixa quanto agora.

“Ele está muito irritado com tudo isso e não esconde de ninguém. Já até falou: ‘o presidente vem me tratando como criança’. O Bolsonaro não libera o senhor Mourão para definir qual cargo concorrerá no ano que vem”, relatou um aliado do vice.

Mourão tem escutado diversas opiniões sobre o que fazer em 2022. Ele pode concorrer ao Senado ou Governo do Rio Grande do Sul ou Rio de Janeiro. Seu maior desejo é disputar a eleição no Sul. Porém, se colocou à disposição de Bolsonaro para sair no lugar em que for mais benéfico ao cargo de presidente.

Bolsonaro não define e Mourão perdeu a paciência

Bolsonaro avisou que definiria tudo depois que escolhesse seu partido. Só que o presidente tem enrolado para se filiar ao PL. Ou qualquer outra sigla. O PRTB colocou a legenda com portas abertas para o governante. Tudo isso depois de um extenso trabalho de Mourão.

O chefe do executivo federal não deu a menor importância. Diante de todos esses fatos, o vice resolveu cutucar o grupo bolsonarista. E também o Centrão. Um exemplo foi criticar o Orçamento Secreto e parabenizar o STF por ter suspendido a ação do Congresso.

Via DCM

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Mourão está irritado com Bolsonaro: “Me tratando como criança”

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *