Oferecimento:

Moradores de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, criaram uma petição através da internet para solicitar a implantação do serviço Uber na cidade, aplicativo de transporte urbano semelhante ao táxi.

No ano passado, a instalação do serviço no município foi negada pela Câmara Municipal de Vereadores, por meio de uma emenda do vereador Ary Júnior. Uma votação na sessão plenária decidiu que o Uber só poderia ser instalado caso houvesse a regulamentação do aplicativo.

A petição criada na internet diz que com o serviço do Uber mais empregos seriam gerados, além de os moradores poderem contar com um serviço de qualidade na cidade e com um preço acessível.

Hoje, Garanhuns conta com cerca de 440 taxistas e mototaxistas que na época participaram da assembleia e votaram contra a aplicação do serviço na cidade. Até a publicação desta matéria, mais de 250 pessoas tinham assinado a petição. O objetivo é propor uma nova assembleia junto à Câmara Municipal e debater a implementação do aplicativo. Favoráveis ao serviço Uber podem assinar a petição através do site.

Fonte: NE10

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Moradores de Garanhuns criam petição para implantação do Uber na cidade

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *