Oferecimento:

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) inicia, nesta segunda-feira (06), o processo de matrículas para estudantes que já pertencem a Rede Municipal de Ensino e que estão concluindo o Infantil II e o 5º ano do Ensino Fundamental e irão continuar estudando na própria rede. O processo segue até a sexta-feira (10). As matrículas para os novatos deverão ser feitas no período de 13 a 17 de janeiro de 2020.

Para efetuar o procedimento é necessário que os pais ou responsáveis compareçam à Unidade de Ensino desejada, portando os seguintes documentos: requerimento de matrícula, assinado pelos pais, ou por responsável do(a) estudante menor, ou pelo(a) estudante quando maior de 18 (dezoito) anos; termo de responsabilidade assinado pelos pais ou por responsável do(a) estudante para efeito de compromisso, acompanhamento de frequência escolar e participação no processo de aprendizagem; ficha do perfil socioeconômico da família; termo de autorização de saída do estudante; declaração de utilização do transporte escolar; transferência da escola de origem (não deve conter emendas e/ou rasuras); cópia da certidão de nascimento ou da certidão de casamento; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência atualizado com CEP; cópia da carteira de vacinação (Lei Estadual nº 13.770 de 18/05/2009); cópia do comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH do(a) estudante (Lei Estadual nº 15.058 de 03/09/2013); cópia do cartão do SUS; 2(duas) foto 3×4 recente.

Fonte:Secom/PMG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Matrículas para alunos da Rede Municipal de Garanhuns estão abertas

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas