Oferecimento:

Os atletas Marcos Antônio Pereira e Miriam Franco venceram neste domingo, dia 12, a 2ª Corrida dos Pais, realizada em Maragogi-AL. Ambos contam com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, e da Uniodonto/Garanhuns.

Com percurso de 5Km a Corrida foi marcada pela participação de diversos atletas, vindos de várias cidades Nordestinas. Outros dois atletas de Garanhuns, Silvan Silva e Gilmar de Oliveira, cruzaram a linha de chegada na 2ª e 3ª colocação, respectivamente.

DESTAQUES NA NATAÇÃO – Já os atletas Fernando Sckaff; Alysson Brasil; Igor Cipriano; Carlos Maurício; Fabrício Alves; Edinaldo Barão e Diógenes Lúcio se destacaram durante o Campeonato Norte-Nordeste de Piscina Curta, disputado em Recife no inicio deste mês. Juntos, os Nadadores trouxeram para Garanhuns 7 medalhas de ouro; 9 de prata e 13 de bronze, ficando na 3ª colocação geral entre as dez equipes participantes. Sckaff e Alysson Brasil contam com o Bolsa Atleta Garanhuns, bem como com o apoio da Uniodonto.

Fonte: Blog do Carlos Eugênio

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Marcos Antônio e Miriam Franco vencem Corrida em Alagoas

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *